quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mais um blog

Mais um para organizar melhor a casa. 
Como ainda não vou fazer um portifólio decente, vou manter esse para divulgação dos meus trabalhos. Por pouco tempo, claro. Mentira, acho que vai durar um tempinho.rs
Bom, desfrutem, comentem, xinguem...deem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário